Terapia por Ondas de Choque - Combate a dores crônicas

13/02/2019

 

         Já tentou diversos tratamentos para fascite plantar, com ou sem esporão calcâneo, tendinites, epicondilites, bursites, canelite , fratura por estresse, trigger points e artrose, e não resolveu seu problema!?

 

         Chegou a hora de tentar algo novo, algo com alta tecnologia e potência, não invasivo, com uma resposta rápida, com baixo retorno das dores, que é a Terapia por Ondas de Choque (T.O.C.).

 

         A T.O.C.vem sendo usada há algumas décadas no combate a dor crônica. Inicialmente foi utilizada para explodir os cálculos renais e por acaso notaram melhoras em dores no corpo. Pesquisaram e viram que servia para ativar as células que estão machucadas, fazendo com que elas voltem a funcionar normalmente, regenerando e aliviando as dores.

 

          Essas ondas de choque são mecânicas e não elétricas! O aparelho gera uma vibração que direcionada para o local de dor e inflamação ativa o metabolismo dessas células, causando alívio de dores e regeneração celular.

 

         Existem vários estudos mostrando sua eficácia , ao comparar com outras formas de tratamento. Tem sido usada inclusive com atletas, principalmente corredores de rua.

 

         Se estiver com um quadro de dor crônica e ainda não tentou o TOC faça um teste para verificar sua eficácia! Fale conosco hoje mesmo!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

Diminuição rápida de peso em idosos: Cuidado! Pode ser Sarcopenia!

06/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload